O Melhor Single estratégia a utilizar para casas container

Após determinado tempo ESTES containers sãeste descartados, porém, tais como este espaço no planeta é limitado, vai chegar 1 tempo em qual a quantidade por container vai extrapolar e vamos deter problemas, assim sendo é melhor começar a pensar agora em um melhor destino para estas peças.

São extremamente econômicos pelo fato de nãeste gerar custos da mão do obra, nunca do material para que haja a construçãeste da estrutura comum realizada em compensados ou madeira.

Esta impressionante casa, usando cerca por 210 metros quadrados, foi construída utilizando oito container ao custo por cerca do R$700 mil. A lar tenta imitar uma lar tradicional com um interior com decoraçãeste contemporânea.

A lar fabricada com 6 containers é de quatro níveis de profundeza e internamente a decoração deixa amplamente a desejar. Devido a profundeza, achei bacana uma escada reta de um atravessar de modo a outro em vez da cansativa escada caracol atravessando os andares.

"Encoste dois containers longitudinalmente largura = 4,90m). Corte até obter a largura desejada e solde 1 pelo outro, conectando internamente as áreas qual desejar.

E nãeste é somente quem está usando o orçamento apertado qual está investindo em uma casa fabricada utilizando container, as pessoas de que já se conscientizaram Acerca ter que cuidar do planeta, sendo Muito mais sustentáveis, protegendo a natureza em global, igualmente estãeste investindo neste Espécie de casa.

Árvores foram aproveitadas como sombreamento, evitando este calor do sol em determinados horários, a água da chuva é reaproveitada e ventilaçãeste cruzada para minimizar o emprego por ar condicionado. A coisa igualmente é isolada com lã de PET, possui iluminação LED, telhado Verdejante e 1 sistema misto do aquecimento solar e gás. Uma salamandra utilizada no piso inferior, aproveita este duto da chaminé para aquecer este dormitório superior. Perfeito projeto!

Casa foi construída a partir de quatro contêineres HC-4O de 12 metros “É bastante comum usar esse Espécie por construçãeste na Europa e por sua vez está chegando igualmente ao Brasil. Neste projeto para a Casa Cor até a piscina foi feita pelo próprio contêiner”, finaliza Daniel.

Esta é uma incrível versão por como usar containers na cosntrução por casas. O projeto é assinado pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado pelo Deserto por Mojave, Califórnia. São seis containers qual perfazem 220 metros quadrados.

Em climas quentes, mesmo usando todo o isolamento té especialmentermico, o clima interno Vive demasiado quente e precisa necessariamente do uma excelente climatizaçãeste interna, este de que vai de encontro aos princípios por sustentabilidade. Fora isso, excelentes projeto e iniciativa.

 + Deseja receber Muito mais laercio benko presidente phs dicas do decoraçãeste e mercado? Informe seu nome e e-mail pelo espaçeste para comentários desta matéria. Os dados nãeste Seroada publicados nessa página

Em virtude por se tornar caro demais a reestrutura do açeste para aquele que o fabrica, muitos acabam ficando vazios e preenchendo espaços gigantes.

Outros pontos positivos é qual a construçãeste deterá Ainda mais limpeza usando entulhos reduzidos, natural como outros elementos.

Nossa que casas incríveis! Projetos mega revolucionários e utilizando muita superioridade estfoitica. Parabéns pelo Post.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *